área do associado

Urezoma em Juiz de Fora

Urezoma em Juiz de Fora

Acontece, no dia 1º de abril, a 503ª Edição da Urezoma em Juiz de Fora. O encontro será realizado na Sociedade de Medicina e Cirurgia Juiz de Fora e tem como objetivo reunir médicos e representantes da entidade da região e de Minas para atualização em torno de temas relevantes da medicina e da categoria médica.

A abertura será feita pelo presidente da SMCJF, Luiz Antônio Avelar, juntamente com o presidente da Urezoma, Delano Carneiro e o diretor científico da filiada, José Dondici Filho.

Representando a Associação Médica de Minas Gerais (AMMG), estará presente o presidente da entidade, Fábio Augusto de Castro Guerra, que participará da mesa sobre o papel da Associação e suas filiadas, ressaltando a importância da união dos médicos no estado não só em defesa dos interesses dos profissionais, mas também de uma melhor assistência a saúde para toda a população. Participa também o Conselho Regional de Medicina de Minas Gerais (CRM MG), representado pelo conselheiro Cícero de Lima Rena.

Serão debatidos ainda temas envolvendo a ‘Atualização dos documentos legais, o que mudou?’; ‘Atestado de óbito, pós-graduação e RQE’, ‘Telemedicina e Lei Geral de Proteção de dados’, ‘Atualização do E-social’ e ‘Medicina, humanização e espiritualidade’.

Na ocasião, o médico Adauto Barros Amim será homenageado pelos seus serviços prestados junto à comunidade e à classe médica.

COMPARTILHE
Navegue

Posts Relacionados