21° Encontro Mineiro de Angiologia e de Cirurgia Vascular
Uma edição que marca um novo momento do Encontro Mineiro de Angiologia e Cirurgia Vascular acontece, nos dias 18 a 20 de junho, em Belo Horizonte (MG). O evento está sendo preparado com uma programação com novos formatos, temas atuais e experiências pensadas para a realidade da prática da especialidade, ampliando as possibilidades de aprendizado, troca e conexão.
Discussões ampliadas entre especialistas, com mais tempo para aprofundar temas relevantes da prática clínica. Um espaço com mais possibilidades e um ambiente pensado para receber mais participantes, aumentar conexões e oferecer uma experiência ainda mais completa. Especialistas de referência do Brasil e do cenário internacional estarão presentes para debater temais mais atuais, no mundo, que abordarão técnicas cirúrgicas de ponta, tratamentos e novos medicamentos. Serão também apresentados trabalhos, previamente selecionados, relacionados à angiologia, cirurgia vascular ou áreas correlatas nas profissões de enfermagem, fisioterapia, reabilitação, nutrição, psicologia, terapia ocupacional, ou outras áreas afins.
Ir para o conteúdo