login
Primeiro acesso? Clique aqui

Este site foi desenvolvido com tecnologias avançadas para
lhe proporcionar uma experiência incrível.
Infelizmente, este navegador não é suportado

Sugerimos que você use o
Google Chrome para melhores resultados.

‘Jambreiro’ brilha no Otto Cirne

Grupo de artistas do ‘Atelier do Jambreiro’ brilha em exposição durante o mês de agosto no Espaço Cultural Otto Cirne. Os trabalhos, que permeiam a aquarela, desenho, impressão digitalizada, gravura, fotografia, pintura e outras expressões dos mundos das artes, têm curadoria de Abílio Abdo.

Cada qual com a sua trajetória, Edelcy Seabra, Heliana Henriques, Jadyza Maria, Lai Faria, Lourdes Drummond, Luciana Mara, Márcia Delgado, Márcia Martins, Mônica Batitucci, Tânia Caçador e Zita Martins têm em comum os estudos e a união no ‘Jambreiro’, e ainda obras, figurativas e no campo da abstração, com temática referente à natureza.

Mais do que exposições coletivas, o objetivo do atelier é o de proporcionar a busca por imagens do cotidiano. Nas palavras da jornalista Débora Pinheiro: “a esperança é que cada ponto de vista renove o que, em algum momento, foi revisto pelo artista e traga novos elementos de interpretação do que somos e do que produzimos, almejando o que é belo, o que inspira, o que faz, enfim, a vida nunca se separar da arte.”

As peças do ‘Atelier do Jambreiro’ serão comercializadas e ficam expostas até o final do mês de agosto, de 8h às 21h, de segunda a sábado. O Espaço Cultural Otto Cirne está localizado no hall de entrada da AMMG e é destinado à exposição de obras de arte de autoria de associados e seus dependentes.

Médicos não associados e artistas não médicos podem utilizar o espaço, dependendo da disponibilidade na agenda. Interessados devem entrar em contato com a Assessoria de Comunicação, pelo telefone (31) 3247 1608 ou e-mail
comunicacao@ammg.org.br.

 

Serviços

A cada mês, o Espaço Cultural Otto Cirne abriga uma exposição de arte.

OndeO Espaço Cultural Otto Cirne está localizado no hall de entrada da Associação Médica de Minas Gerais, na Av. João Pinheiro, 161, Centro – Belo Horizonte.
Horário de VisitaçãoSegunda a sexta-feira, de 8h às 19h
ExposiçõesSão aceitas obras de arte de médicos associados e seus dependentes. Médicos não associados e artistas não médicos podem utilizar o espaço, dependendo da disponibilidade na agenda.
Mais informaçõescomunicacao@ammg.org.br / (31) 3247-1608
ORIENTAÇÕES COVID-19 Clique aqui para acessar
Agenda dos expositores
Mês
Artista
Janeiro
Fevereiro
Março
Abril
Maio
JunhoJuarez Leitão
JulhoPaulo Mambrini Artes
AgostoAbílio Abdo Lopes
SetembroSérgio Ribeiro
Outubro-
NovembroJuarez Leitão
DezembroAna Maria