Aconteceu no último sábado (18/03), na sede da AMMG, a Reunião Multidisciplinar sobre Doença Renal Crônica e Obesidade, promovida pelo Setor Científico da AMMG em parceria com a Sociedade Mineira de Nefrologia. Temas como o Panorama da DRC, DRC e Obesidade: associação ou causa?, Estratégicas farmacológicas, nefroprotetores em pacientes obesos, dentre outros serão debatidos com diversos especialistas.
Presidente dá Sociedade Mineira de Nefrologia, Daniel Calazans, fala sobre o Panorama da Doença Renal Crônica no Brasil e no Mundo. Fator Obesidade preocupa médicos e profissionais da saúde.
Debate na AMMG comprova Obesidade como mola propulsora de diversas doenças! Epidemia atinge cada vez maior o número de pessoas no mundo.
Fotos: Clóvis Campos
[tribulant_slideshow post_id="2280"]