Estúdio AMMG aborda limites éticos nas redes sociais
No dia 28 de março, a segunda edição do Estúdio AMMG abordou o tema Redes Sociais: limites éticos. Além da conduta da classe médica diante à velocidade das diversas mídias, foram discutidas normativas e resoluções, dentre elas a Resolução CFM nº 2178/2017. Esta regulamenta o funcionamento de aplicativos que oferecem consulta médica em domicilio. Assista ou reveja o programa no grupo AMMG News do Workplace. https://sistemas.cfm.org.br/normas/visualizar/resolucoes/BR/2017/2178
Você ainda não faz parte do Workplace AMMG? Verifique seu e-mail, caso não tenha recebido o convite entre em contato com comunicacao@ammg.org.br.
Participaram dessa edição a diretora científica adjunta da Associação Médica de Minas Gerais, Luciana Costa, o coordenador da Comissão de Divulgação de Assuntos Médicos, Cláudio Salum Castro, o diretor adjunto de defesa do exercício profissional da AMMG, Marcelo Versiani, o presidente do Conselho Regional de Medicina de Minas Gerais, Fábio Augusto de Castro Guerra, e a presidente da Associação Médica de Minas Gerais, Maria Inês de Miranda Lima.
Foto: Clóvis Campos