área do associado

Seja associado da AMMG

Seja associado da AMMG

Ser associado AMMG, faz a diferença

Conheça nossos benefícios e usufrua deles 

A Associação Médica de Minas Gerais (AMMG) firmou parcerias de peso em 2022 para entregar os melhores descontos e benefícios aos seus membros. Somam-se aos privilégios já existentes hotéis e restaurantes, além de empresa que atua com equipamentos para prover energia solar. Sócios quites podem aproveitar grandes oportunidades para economizar com ofertas de qualidade.

O diretor de Benefícios da AMMG, Francisco Carlos Salles Nogueira, afirma que o ‘Clube de Benefícios’ tem, entre outros objetivos, estreitar o vínculo com o associado e oferecer cada vez mais vantagens, como a Biblioteca Virtual  e o Plano de Saúde da Unimed, que inclui os dependentes dos associados. “É imprescindível que o sócio mantenha sua anuidade em dia, pois assim, ele será beneficiado com descontos em área diferentes de consumo, além de participar efetivamente da nossa entidade tornando-a cada vez mais forte”, destaca.

OPÇÕES VARIADAS

HOSPEDAGENS

As opções de hospedagem são um atrativo a mais para deseja conforto para descansar ou até mesmo em uma viagem a trabalho. Para o Hotel Ville Real, em Ouro Preto (MG), o desconto oferecido é 10%. Para a rede Royal Towers, tanto em Belo Horizonte (MG) quanto em São Paulo (SP), os sócios pagam 12% a menos. No Mercure Hotel Belo Horizonte Lourdes e no Novotel Belo Horizonte Savassi são 20% descontados na hospedagem e 10% para a rede Accor Nacional e Internacional.

ENERGIA SUSTENTÁVEL

Atualmente, as pessoas buscam soluções mais sustentáveis para as residências. O mesmo acontece com condomínios, seja de casas ou apartamentos e empresas, independente o do porte. Um dos primeiros itens considerados, não apenas ligado à sustentabilidade, mas também à economia, é o consumo de energia. Pensando nisto, veio a parceria com a KWP – Energia Solar Sistema Fotovoltaico de Energia. São oferecidos 5% a 12% de desconto, incluindo projeto, homologação, instalação e mão de obra.

GASTRONOMIA

Para o almoço, jantar ou happy hour a parceria entre a AMMG e Kinoko Restaurante, comida oriental, sócio paga a metade em qualquer rodízio da tabela. Os 50% de desconto podem ser utilizados uma vez a cada mês. O Coco Bambu BH vem com uma série de vantagens, entre elas desconto de parcelamento de eventos em até 12x no cartão (sem juros); desconto de 15% em eventos privativos, sociais ou corporativos.

IDOMAS

Curso de inglês com super desconto de 29% na In Company é ofertado com plataforma 100% digital.

 

AUTOMOTIVO

Para quem deseja trocar o carro, a concessionária Audi do Brasil está com tabela com abatimento especial para sócios AMMG e Sammg.

 

SEGUROS

Parcerias como a com a Central de Seguros Oregon continuam oferecendo as melhores e mais competitivas opções do mercado.

COMO FAZER PARA TER ACESSO AOS BENEFÍCIOS

Procure diretamente a parceria e apresente a declaração de sócio quite, que deverá ser retirada diretamente na área restrita do site ou solicitada aos setores de Relacionamento ou Central de Atendimento da Associação Médica”.

 

SAIBA MAIS

Acesse www.ammg.org.br ou entre em  contato pelo telefone (31) 3247 1631.

 

 

COMPARTILHE
Navegue

Posts Relacionados