login
Primeiro acesso? Clique aqui

Este site foi desenvolvido com tecnologias avançadas para
lhe proporcionar uma experiência incrível.
Infelizmente, este navegador não é suportado

Sugerimos que você use o
Google Chrome para melhores resultados.

Entidade lança ‘Estúdio AMMG’

22 de janeiro de 2018

A Associação Médica de Minas Gerais (AMMG) dá inicio, dia 31, quarta-feira, às 20horas, ao Estúdio AMMG. Veiculado ao vivo por meio do Workplace, a novidade traz especialistas que, neste primeiro programa,  debaterão sobre a‘Febre Amarela: Atualização e Controvérsias’.  Participam do encontro a diretora da Sociedade Mineira de Infectologia, Virgínia Zambelli, o infectologista e preceptor da enfermaria do Hospital Eduardo de Menezes, Leonardo Soares Pereira, e o infectologista e coordenador do Serviço de Atenção à Saúde do Viajante da Secretaria Municipal de Saúde de Belo Horizonte, Argus Leão Araújo.

Segundo a diretora científica adjunta e responsável pela iniciativa, Luciana Costa, o Estúdio AMMG é mais uma fonte segura para o aprimoramento profissional e a disseminação da educação continuada. “Neste momento em que os casos de febre amarela aumentam no estado, é necessário que os médicos possam esclarecer suas dúvidas e atualizar seus conhecimentos, se preparando para agir adequadamente na identificação dos casos e manejo clínico.” Costa explica que o objetivo da AMMG é descentralizar cada vez mais as informações junto às diversas especialidades e ampliar o acesso ao conteúdo de qualidade para todos os profissionais do estado. “Com uma edição mensal, o Estúdio AMMG garantirá que informações importantes sejam propagadas de forma ágil e participativa. Além de acompanhar ao vivo pelo smartphone ou computador, em casa ou trabalho, é possível comentar e enviar perguntas e sugestões. O material também ficará disponível na plataforma.”

Para participar basta acessar o Workplace. Médicos que ainda não são usuários podem solicitar o link pelo e-mail: comunicacao@ammg.org.br.