login
Primeiro acesso? Clique aqui

Este site foi desenvolvido com tecnologias avançadas para
lhe proporcionar uma experiência incrível.
Infelizmente, este navegador não é suportado

Sugerimos que você use o
Google Chrome para melhores resultados.

AMV na luta contra a Covid

19 de março de 2021

AMV contrata carro de som para intensificar a comunicação na prevenção ao novo coronavírus
A Associação Médica de Varginha (AMV), com o objetivo de alertar os moradores do município sobre a prevenção ao novo coronavírus, contratou ontem (17) um carro de som que irá circular pelas ruas e avenidas da cidade.

A mensagem do carro de som é para que a população, que já está fazendo sua parte, faça mais um pouquinho para vencermos juntos esta pandemia, reforçando as medidas que devem ser tomadas, como uso do álcool em gel e da máscara facial. Também ressalta a necessidade de não participar e não promover aglomeração e manter o distanciamento social.

Para o presidente da AMV, Dr. Adrian Nogueira Bueno, e em nome de toda diretoria, “é muito importante reforçar as orientações que estão sendo disseminadas desde o início da pandemia, pois não queremos que esse cenário se agrave ainda mais”.

X