login
Primeiro acesso? Clique aqui

Este site foi desenvolvido com tecnologias avançadas para
lhe proporcionar uma experiência incrível.
Infelizmente, este navegador não é suportado

Sugerimos que você use o
Google Chrome para melhores resultados.

AMMG NO CONGRESSO DE REPRODUÇÃO HUMANA

14 de novembro de 2018

Tem início hoje, o 28º Congresso Brasileiro de Reprodução Humana, no Expominas, em Belo Horizonte. A presidente da Associação Médica de Minas Gerais (AMMG), Maria Inês de Miranda Lima, participa da abertura.

Ao lado do presidente da Sociedade Brasileira de Reprodução Humana, João Pedro Junqueira Caetano, Miranda entrega prêmio durante o 28º Congresso Brasileiro de Reprodução Humana.

Parceira deste encontro, a AMMG disponibiliza um estande, onde estará presente a equipe da Biblioteca Virtual. Nossos associados terão acesso a artigos científicos da especialidade. Para quem ainda não é associado será uma excelente oportunidade de conhecer nossos benefícios e se filiar. O Congresso vai até o dia 16 de novembro. Mais informações sobre o evento: http://www.28cbrh.com.br

X