A presidente da Associação Médica de Minas Gerais (AMMG), Maria Inês de Miranda Lima, participou no último sábado (15/12), da reunião com a Associação de Apoio a Residência Médica de Minas Gerais (Aremg), para a apresentação dos trabalhos de Conclusão do Projeto de Incentivo Financeiro para Desenvolvimento de Trabalhos de Conclusão de Programa de Residência Médica (TCPRM), do ano de 2017. A mesa presidida pelo presidente da Aremg, Júlio Dias Valadares, ainda apresentou as propostas das instituições associadas para 2019.
Para a presidente da AMMG, Maria Inês de Miranda Lima, é muito importante manter e estreitar as relações com a Aremg, que realiza um trabalho de extrema importância na formação do médico em Minas. Projetos importantes já foram feitos em parceria e continuarão para os próximos anos.
Na ocasião, o presidente da Aremg, Júlio Dias Valadares, falou sobre a Plataforma de Residências em Saúde, para residentes, preceptores e coordenadores das instituições, com o objetivo de otimizar e melhorar a eficiência e eficácia dos Programas de Residências Médicas dos hospitais associados à Aremg. Em breve mais informações.