login
Primeiro acesso? Clique aqui

Este site foi desenvolvido com tecnologias avançadas para
lhe proporcionar uma experiência incrível.
Infelizmente, este navegador não é suportado

Sugerimos que você use o
Google Chrome para melhores resultados.

Brasileiro de Emergência

15 de abril de 2021

O presidente da Associação Médica de Minas Gerais (AMMG), Fábio Augusto de Castro Guerra, participou nesta manhã, 15 de abril, da cerimônia de abertura do VII Congresso Brasileiro de Medicina de Emergência e III Congresso Brasileiro de Enfermagem de Emergência.

O evento, realizado pela Associação Brasileira de Medicina de Emergência é uma iniciativa do núcleo Minas Gerais. A presidente da entidade é a emergencista, vice-presidente da Abramede nacional e diretora da AMMG, Maria Aparecida Braga.

O presidente da AMMG, ressaltou o atual momento da medicina e seus vários desafios, valorizando o profissional que atua na emergência.

A presidente da Abramede MG relatou que durante os três dias de evento, serão abordados, por referências mundiais, regionais e locais, temas oportunos para soluções inovadoras que visam uma melhor atenção às emergências.

A Biblioteca Virtual da AMMG promove a Assessoria Científica do evento, fornecendo artigos utilizados pelos palestrantes.

Também participaram da solenidade

Donizetti Dimer Giamberardino Filho, vice-presidente   do Conselho Federal de Medicina, César Eduardo Fernandes, presidente da  Associação Médica Brasileira,  Cláudia Navarro, primeira vice-presidente do Conselho Regional de Medicina de Minas Gerais, O presidente do Sindicado dos Médicos de Minas Gerais, Fernando Mendonça, a coordenadora da Comissão de Eenfermagem da Abramede, Daniela Morais e Marcus Vinicius Melo de Andrade, vice-presidente da Abramede Regional MG, que representou Hélio Penna Guimarães,  presidente da Abramede.

Foto: Sinmed MG