login
Primeiro acesso? Clique aqui

Este site foi desenvolvido com tecnologias avançadas para
lhe proporcionar uma experiência incrível.
Infelizmente, este navegador não é suportado

Sugerimos que você use o
Google Chrome para melhores resultados.

Carregando Eventos

XVIII Congresso Mineiro de Endocrinologia e Metabologia Online

MAIOR CONGRESSO MINEIRO DE ENDOCRINOLOGIA SERÁ ONLINE

 

 Evento reúne especialistas nacionais renomados para discutir novidades e tendências da área

 

Os problemas de saúde relacionados ao diabetes, tireoide, obesidade, dislipidemia e doenças da hipófise, gônadas e das glândulas adrenais serão alguns dos temas abordados com renomados palestrantes no Congresso Mineiro de Endocrinologia e Metabologia – XVIII Congremem – o maior evento do setor, nos dias 20 e 21 de novembro. A Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia – Regional Minas Gerais (Sbem-MG) inova no formato do encontro – totalmente on-line – permitindo a participação de médicos de todo o Brasil.

 

“Além de mudarmos para o on-line, o formato tem a capacidade de atingir um maior número de congressistas não só em nível estadual, como nacionalmente, ajudando a redemocratizar o conhecimento da Endocrinologia”, afirmou o presidente da Sbem-MG, Adauto Versiani.

 

O Congresso proporcionará debates ao vivo com os palestrantes e o material ficará disponível para consulta de quem se inscreveu até maio de 2021. Outra inovação está nas inscrições gratuitas para endocrinologistas adimplentes da Sbem de qualquer estado. O encontro também é destinado para médicos não-sócios, residentes e acadêmicos. Os especialistas Alexandre Hohl, Ana Cláudia Latronico, Cláudio Kater, Marcello Bertoluci, Miguel Madeira, Bruno Ferraz e Karla Melo são alguns dos preletores  confirmados.

 

O evento ocorre no mês do “Novembro Diabetes Azul” – Campanha de conscientização da prevenção e dos cuidados com o diabetes. As inscrições para o “XVIII Congresso Mineiro de Endocrinologia e Metabologia” já estão abertas pelo site congremem.com.br com vagas limitadas. A programação começa às 8h e termina às 19h, na sexta-feira (20) e, às 18h, no sábado (21). Mais informações pelo site congremem.com.br.

 

Fonte: Zoom Comunicação

 



Informações:

www.congremem.com.br

Organizador:

Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia – Regional Minas Gerais



X