
VI Simpósio Internacional de Neurociências da ABP
A sexta edição do Simpósio Internacional de Neurociências da ABP acontecerá nos dias 12 e 13 de agosto de 2022. A atividade acontecerá de forma híbrida no Centro de Convenções Frei Caneca (6º andar) – Shopping Frei Caneca e também na Plataforma de Eventos da ABP.
Conheça o SINC
Integrando Psicofarmacologia e Espiritualidade: Potencializando o Tratamento na Psiquiatria
Cada vez mais a meta do tratamento em saúde mental tem sido não apenas a remissão de sintomas, mas a recuperação plena e, se possível, um crescimento pessoal resultante do enfrentamento dos desafios existenciais e do transtorno mental.
Esse simpósio reunirá muitos dos principais pesquisadores e clínicos do Brasil e do mundo para apresentar as implicações práticas das últimas e melhores evidências de uma abordagem abrangente, Bio-Psico-Socio-Espiritual, em saúde mental. Uma abordagem clínica que contemple simultaneamente os vários aspectos da pessoa, de modo ético e baseado em evidências, é essencial para aumentar a efetividade do tratamento e prevenção na busca de uma saúde mental plena.
Informações:
https://www.abp.org.br/sincespiritualidadeOrganizador:
Associação Brasileira de Psiquiatria